sexta-feira, 10 de abril de 2009

Primeiro encontro

Feriadão, sexta pra sábado. Já passa de meia noite. Viagem? Que nada. Ficar em sampa é motivo para planos futuros. A tarde foi de preguiça e sono. Sono intenso, gostoso e sem culpa. A noite foi de comeria como sempre. Quem me conhece sabe o quanto adoro comer. Mais uma vez a companhia dos bons e divertidos amigos. Então, depois de tudo isso, caio por aqui. A fim de fazer uma das coisas que mais gosto, escrever, resolvi criar este "espaço" que chamam de blog. É o primeiro encontro, é a primeira postagem, o primeiro contato com o público que terá paciência em ler meus devaneios, minhas palavras soltas, o meu ensimesmado "padrão" de escrita. Não sei se me entendem, mas quem disse que é pra tal ? O sono da tarde permite, agora, que eu esteja aqui, disponível ou digamos à toa e sem sono algum. Ao mesmo tempo em que escrevo, tento desvendar os mistérios da série "CSI" . Ninguém sabe quem matou a garota de 17 anos encontrada morta na suíte de luxo do Cesar Park. Eu lanço meus palpites com intuito de, sem prêmio algum, ser o acertador da vez. Enfim vou terminar de assistir, tá ficando mais interessante do que imaginava. Ainda bem que o texto é salvo automaticamente. Boa noite pra mim. Saudade da Danka, minha cadela. Ela sim, por incrível que pareça, viajou no feriado. Não há nenhuma bolinha preta de belo nos meus pés ou andando atrás de mim a procura de algo que a interesse. Quanta falta ela me faz. Acho que é o único ser de quem sinto falta no momento. Único!

Nenhum comentário:

Postar um comentário