sábado, 11 de abril de 2009

Dia de "Narciso"


Sábadão de sol. Dia lindo e eu sem nada pra fazer. Decidido a deixar de ser apenas um cérebro, resolvi, também, ser um "corpo". Peguei firme em duas horas de musculação moderada, ainda.
Descobri há algum tempo que a academia é um refúgio para meu estresse, para minha ansiedade e insônia. E juntando fome com vontade de comer, cuido não só da mente como do corpo. Tá ficando bom, já perdi aquilo que mais detestava, a maldita barriga de "Zeca", esse mesmo, o cantor de pagode do comercial de cerveja. Como a miss do espetáculo humorístico "Cócegas" , eu cancei de ser apenas um cérebro, eu sou um corpo também. Claro, na medida certa, sem deixar pender apenas para um dos lados. Querendo ser um corpo eu sou cada vez mais cérebro já que consigo aliar o útil ao agradável e maximizar o custo benefício. Malhar após o trabalho significa um chute no jump na cara de cada cliente (@#$%&!) que aparece na minha frente durante o dia. Cada pedalada do speening significa estar mais longe do comodismo e das perguntas intoleráveis que me fazem. E cada sopro depois de levantar alguns quilos é a oxigenação do meu cérebro cheio de problemas para serem resolvidos. É isso. Malhar pra mim é sinônimo de bem estar não só de "bem estar bem"na frente do espelho. Mas claro que em vista do que era, agrada um pouco. É claro que não só de médico e de louco que todos têm um pouco, de narciso também.

Um comentário: